A EMPRESA

A 4ALL Software disponibiliza uma variada gama de serviços e produtos, constando do seu portefólio o desenvolvimento de software à medida, produtos próprios, serviços de design e consultoria especializada, em áreas como a realidade aumentada, as aplicações web e móveis, plataformas eletrónicas e jogos digitais.

Garantimos elevados padrões de qualidade, robustez e escalabilidade nas soluções inovadoras que desenvolvemos, assegurados por recursos humanos de elevada qualificação, motivados, criativos e comprometidos com o sucesso.

A localização num parque tecnológico situado numa cidade média servida por excelentes acessibilidades físicas e digitais e a grande proximidade com o meio académico, proporcionam à 4ALL condições ótimas de trabalho, beneficiando de facilidade de captação de talento profissional, sinergias de acesso e partilha de conhecimento, assim como uma qualidade de vida elevada e um ecossistema inovador desafiante e criativo.

Fruto da experiência da equipa da 4ALL em atividades de conhecimento intensivo, incorporando décadas de participação em projetos de I&D, a Agência Nacional de Inovação (ANI) reconheceu a Idoneidade para a prática de atividades de investigação e desenvolvimento
no domínio técnico-científico das TIC, nas seguintes áreas de atuação: TIC nas Empresas, Novas Formas de Comunicação, TIC Aplicadas à Saúde e TIC na Administração Pública.

Este reconhecimento, para além da certificação da atividade da 4ALL, permite aos nossos clientes recuperar a totalidade do investimento na contratação dos nossos serviços – contacte-nos para saber mais.

Fazemos ainda parte do grupo restrito de empresas e instituições que integram a Rede de Inovação da Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM).

4All Software, Empowering Innovation